TEUS LÁBIOS FORTALECERAM MINHAS PALAVRAS EMBEBECIDAS DE MEL

(Betto Gasparetto)

I – Entrevias

Foto por Arvind shakya em Pexels.com

Das minhas cavalgadas vazias, onde o luar desenha seus pincéis prateados formando arabescos, com um olhar ao longe vislumbro a luz do amor que refletida nos bilhetes perfumados que me destes, sinto no fulgor dos teus olhos um sentimento particular de amor e entrega.

Ah, doce amor, cujo o profundo olhar é como o suave toque de uma brisa noturna, que invade meu peito ferido, que acaricia minha alma sentida, e desperta nas profundezas do coração, do ser mortal que sou, uma paixão avassaladora.

II – Um Segundo Apenas

Foto por Ben Mack em Pexels.com

Teus olhos, ó divina alma de brisa, são como arco-íris que tatuam momentos únicos, que em minha memória traz teus traços de princesa esculpidos pelos majestosa estrelada. Quando tuas carícias em sonhos repousam sobre mim, rasga-se o silêncio emudecido de contar histórias nos contornos do teu corpo, não se pode negar que sinto-me envolto por uma aura de sentimentos, e meu coração quer por uns segundos saltar mensagens, antes silente, num ressoar em compasso acelerado, como um tambor anunciando a tua chegada, pousando em meus braços como um sentimento que transcende as eras…

III – Todas as Ondas

Foto por Fabian Wiktor em Pexels.com

Oh, como é tão distante te alcançar nas estradas, como ser o teu reflexo diante da lua nas águas serenas de um lago, e tentar enxergar teu olhar apaixonado a penetrar nas camadas mais sutis do querer, do estar nas profundezas da minha essência. Neles, encontro um beijar roubado náufrago de um oceano de emoções, cujas ondas de um abraço hipnótico de ternura e desejos me envolvem como um beijo molhado etéreo, imerso nas correntes do ser emotivo do amor que fluem freneticamente entre nossas almas conectadas.

IV – Em Preto e Branco

Foto por Jonathan Borba em Pexels.com

Cai a noite, e mais uma vez olho pela janela, aguardando que teus olhos lancem quereres, como estrelas cintilantes desenhadas em constelações de afeto em meu sofrido coração. Sob a luz tênue das nossas imagens nas fotografias, vejo-me em preto e branco, perdido na imensidão do teu olhar, correndo olhares pelos caminhos que planejamos, onde segredos são sussurrados e promessas são seladas pela corrente dourada que me destes num dia ensolarado, demonstrando que só o amor verdadeiro pode se entregar na sua fidelidade.

V – Acordos

Foto por Miriam Alonso em Pexels.com

És tu, ó amor dos meus quereres noturnos, que com teu olhar e beijo apaixonados moldas as palavras que se desenham de meus lábios. Cada expressão, cada toque de mãos, cada olhar inocentemente lançado, cada promessa de portões se abrindo, ganha vida sob a universidade dos teus olhos, como um poema tatuado pelo destino em pergaminhos escondidos. Fizemos vários acordos nesta caminhada e selamos com segredos.

VI – Momentos Únicos

Foto por Los Muertos Crew em Pexels.com

Que o brilho dos teus olhos, em meus momentos de tempestades, náufrago de mil perdões, como faróis que guiam sentimentos, guie-me pelos oceanos da vida, e que a chama ardente de chocolates que derretem ao serem beijados, das cortinas que se abriram do teu olhar apaixonado seja a brisa-guia que nos conduzirá pelos encontros secretos que amor que transcende o tempo e desafia as fronteiras do impossível.

VII – Outro Beijo, Outro Mais

Foto por Katie Salerno em Pexels.com

Sob os sabores da noite estrelada, as memórias se aproximam em sensações inexplicáveis, onde o silêncio rompe as barreiras do talvez, e é entremeado pelos suspiros da brisa, escondem em nossos lábios o beijo proibido como pétalas que desabrocham numa floresta de desejos, ao toque suave do querer mais. E assim, como abelhas que buscam o néctar das sensações nas flores, bebemos em nossos beijos o sagrado e doce mel que adoça a íntima paixão que floresce entre nós.

(Betto Gasparetto

Deixe um comentário