RASCUNHOS DE UM BILHETE ENCONTRADO NA ULTIMA GAVETA DA ESCRIVANINHA
(Betto Gasparetto)

by Designer Creator DALL·E 3
“Amor meu, não te aflijas pelas vozes alheias, que em crítica ou censura ecoam….
Tens tu teu potencial….
Teu desígnio de vida já delineado…
Estamos expostos às expectativas… A vida nos reserva inumeráveis dádivas. Afrontarás esses desafios com serenidade, certa de que nenhum impedimento te tolherá a vitória.
Persevera com humildade, com esse sorrir maravilhoso, com essa compreensão acolhedora.
Não permitas que algo fira teu coração ou zombe de teus sentimentos. Volta teus olhos à existência com a magna dádiva de Jeová-Deus e o privilégio por Ele outorgado, mesmo em um mundo imerso em iniquidade, para entrever o quotidiano, os passos que dados seguimos adiante...
Anelava eu ter amado mais, escutado mais, sentido mais a chuva a se derramar, desvendado os portais, apreciado mais, percebendo perpetuamente um coração renascer…
Em teu coração, nobre espaço tens, conquistado e reservado. Que os anos transcorram, que os temporais e invernadas se sucedam, assim como os verões e primaveras…
Que, ao abrir minha caixa de memórias, possa encontrar lá um breve áudio, um singelo “Oi!” Que, como num passe de encanto, receberás em resposta o renascer de um encontro…
Ama com o amor genuíno, o amor profundo e arraigado que Jeová-Deus depositou em nós. Sê inocente, porém não tola diante das exigências do mundo…
Dá sempre o primeiro passo, não dependas de outrem. És capaz, és formosa, tanto fisicamente quanto espiritualmente. Cada mensagem que de ti recebi, seja escrita ou em áudio, está cifrada em meu espírito. Imploro-te perdão por algo, uma brincadeira ou palavra que mal interpretada tenha sido. Contudo, a verdade é que foste e serás sempre meu grandioso presente.
A brisa que encontrei e que resgatou o tempo em mim.
Beijos infindos daquele que te ama!”
(Betto Gasparetto)

by Designer Creator DALL·E 3
Deixe um comentário